Programa de Suporte Citrix - EverIT
Evite o tempo de inatividade dos negócios com suporte técnico premiado que fornece acesso em qualquer momento a um atendimento especializado, além de atualizações e upgrades de versão dos produtos. Descubra programas de suporte que ajudam você a ter sucesso, otimizando seu portfólio de produtos e oferecendo um maior retorno sobre o seu investimento em produtos Citrix.

Manutenção e suporte técnico premiados
Suporte técnico 24 horas por dia, 365 dias por ano, com os melhores tempos de resposta da categoria, oferecendo acesso contínuo a um atendimento especializado, além de atualizações e upgrades de versão do produto.

Monitoramento proativo
Previna os problemas antes que aconteçam com o uso exclusivo de ferramentas, análises, insights de adoção e serviços em nuvem que permitem o monitoramento proativo.

Orientação especializada
Contato em tempo real com especialistas em Citrix e práticas recomendadas para o planejamento de novas implantações, atualizações e migrações.
Outros serviços de suporte


Minimize o risco e maximize o desempenho de hardware com suporte técnico, upgrades de software mais recentes e serviços de substituição rápida.
Gerente de relacionamento técnico
Um gerente de relacionamento técnico da EverIT especializado em soluções Citrix pode ajudar com problemas complexos.
Entre em contato com nosso Centro de Suporte Citrix.