A Citrix anuncia o lançamento do Citrix Virtual Apps and Desktops 7 2006, em Junho de 2020

Novidade Citrix 2020

A Citrix anunciou o lançamento de 2020 se trata do Cirtrix Virtual Apps and Destops 7 2006. A novidade desta versão atual continua a desenvolver nossa oferta de virtualização no local com experiência do usuário e aprimoramentos de segurança. Neste artigo vamos apresentar Um pouco dessas novidades. O Que OUTRAS PESSOAS estao dizendo

Novidades em destaque:

*Alterações no servidor de licenças : Foram realizadas várias melhorias com o Citrix License Server e a consolidação do gerenciamento de licenças no Citrix License Manger (CLM). Muito progresso no local e ainda mais facilidade ao exibir e evoluir na nuvem.

*Transporte de dados EDT e descoberta da MTU para Windows: O transporte de dados EDT tem sido a força motriz por trás do aprimoramento do desempenho das sessões ICA em redes de alta latência. As novidades trazem ao EDT os recursos de descoberta de MTU que determinam e definem automaticamente o MTU apropriado para cada sessão para oferecer desempenho e entregas ideais.

*Recursos de URL do player da web de gravação de sessão : A expansão continua e os recursos no player da web de gravação de sessão também. A nova versão apresenta um recurso solicitado com freqüência, permitindo que os administradores compartilhem e visualizem sessões gravadas por meio de um URL seguro.

*Aprimoramentos do aplicativo Citrix Workspace : Estre os destaques do momento incluem melhorias nos recursos do Citrix Analytics no aplicativo Workspace para Windows , status de emparelhamento e conexão do aplicativo X1 Mouse on Workspace para iOS e otimização experimental do Microsoft Teams no aplicativo Workspace para Linux .