Confiabilidade, Velocidade e Facilidade de Uso.

trabalho remoto e tecnologia

Um grande desafio nos tempos de covid 19, é a tecnologia e o trabalho remoto alinhados, os grandes impactos na maneira de trabalhar, onde o trabalho deixou de ser exclusivamente no escritório e passou para um espaço de trabalho remoto, uma tecnologia se torna-se cada vez mais relevante neste processo. É Preciso Encontrar um Tecnologia Correta para o Espaço de Trabalho, para CRIAR Uma Experiência dos Funcionários Remotos Serem Mais engajados, Produtivos e demonstrarem resiliência organizacional coletiva

Muitas vezes esse novo espaço de trabalho não tem a infra estrutura do escritório, portanto é preciso focar atenção em detalhes que são fundamentais para oferecer a capacidade para espaço de trabalho remoto positivo.

Existem três atributos fundamentais de tecnologia que os usuários consideram capazes de melhorar sua experiência de trabalho:

1) Confiabilidade

Oferecer para o escritório em casa: desempenho consistente e em tempo real da tecnologia.

2) Facilidade de uso

A integração entre plataformas e sobretudo a intuitividade da tecnologia para uma adoção uniforme.

3) Velocidade

Por último e de extrema importância, o tempo de resposta da tecnologia com base em fatores como conectividade de rede ou internet e a real eficiência da tecnologia e o uso assertivo da tecnologia adequada.

Conclusão

Os ambientes de trabalho reformulados apresentam o desafio de tornar o envolvimento dos funcionários remotos adequado com a tecnologia remota. Usar a tecnologia para ajudar os funcionários a alcançar o equilíbrio entre vida profissional e bem-estar digital.

Especialistasm apontam que a capacidade de simplificar tarefas de rotina com automação, a melhora na comunicação e colaboração tendem a simplificar e melhora a experiência na realização de tarefas comuns.